COMO FAÇO PARA COMPRAR? 

As compras são feitas exclusivamente através do nosso site: amandamorais.com.br. Escolha as peças que deseja e adicione ao carrinho, depois é só finalizar com seus dados pessoais e escolher a forma de pagamento e a modalidade de envio. Enviamos para todo o Brasil, aproveite o nosso site! :)

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Oferecemos pagamentos via cartão de crédito (em até 3x sem juros ou até 12x com juros). Nessa modalidade a aprovação costuma ser imediata, contudo em alguns casos a transação pode entrar em análise e aprovação do pagamento acontecer até 48 horas úteis. Oferecemos também pagamentos via PIX, com aprovação imediata da compra.

VOCÊS OFERECEM CUPOM DE DESCONTO?

Sim, válido para a primeira compra. Utilize o cupom: PRIMEIROAMOR. 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE ENVIO?

O envio é feito através dos Correios, via PAC ou SEDEX. Confira mais detalhes em nossa política de envios :)

CLIQUE AQUI:

QUAL SERÁ O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo de entrega varia de acordo com o seu CEP. Esse prazo leva em conta o nosso prazo de postagem mais o prazo de entrega dos correios. Ao calcular fretes e prazos em nosso site o sistema já entrega o prazo final para você, ou seja, o prazo de postagem somado ao prazo de entrega.

QUAL É O PRAZO DE POSTAGEM?

O nosso prazo de postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento do seu pedido. Fazemos de tudo para postar o quanto antes para você :)

ESTOU EM DÚVIDA EM RELAÇÃO AO MEU TAMANHO IDEAL, COMO PROCEDER?

Entre em contato através do nosso WhatsApp (18) 996287755. É importante que conheça algumas medidas essenciais do seu corpo para que possamos te orientar melhor, são elas: cintura alta, quadril, busto e altura. Caso tenha dúvidas em como medir entre em contato que vamos orientar você. 

PRECISO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO, COMO É FEITO O PROCESSO?

Acesse a nossa política de Trocas e Devoluções. Nela você irá ter acesso ao passo a passo de como realizar a solicitação.

CLIQUE AQUI:

QUAL O PRAZO DE RESPOSTA DA MINHA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

Retornaremos o e-mail da solicitação em até 3 dias úteis.

QUAL O PRAZO PARA RECEBER O MEU CRÉDITO (CUPOM) PARA A TROCA?

Enviaremos o seu crédito (cupom) para a troca em até 5 dias úteis a contar da data do recebimento das peças, na empresa, que irão ser trocadas.

QUAL A VALIDADE DO MEU CRÉDITO (CUPOM) DE TROCA?

A validade do seu crédito de troca é de 01 ano

É POSSÍVEL MODIFICAR UMA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

Modificações no pedido de troca/devolução serão aceitas dentro do prazo estabelecido por lei, ou seja, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do produto. Fora desse prazo não é possível modificar uma solicitação de devolução para troca ou vice e versa. 

QUAL O PRAZO PARA A REALIZAÇÃO DO ESTORNO?

Daremos inicio ao processo de estorno (devolução) em até 15 dias úteis a contar da data do recebimento, na empresa, das peças que irão ser devolvidas.

QUAIS SÃO OS CANAIS DE ATENDIMENTO?

Para dúvidas em geral entre em contato através do WhatsApp (18) 996287755.

Para enviar a sua solicitação de troca/devolução entre em contato através do e-mail [email protected]. É importante que apresente no e-mail os dados solicitados em nossa politica de Trocas e Devoluções.