FORMAS DE ENVIO

Trabalhamos com envios via CORREIOS, com duas modalidades de entrega: PAC ou SEDEX.

VALORES DO FRETE

O valor do frete varia de acordo com o CEP em que será realizada a entrega. Você consegue calcular automaticamente inserindo o seu CEP na página do produto desejado em nosso site.

PRAZO DE POSTAGEM

O nosso prazo de postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento do seu pedido

PRAZO DE ENTREGA

Esse prazo leva em conta o nosso prazo de postagem mais o prazo de entrega dos correios. Ao calcular fretes e prazos em nosso site o sistema já entrega o prazo final para você, ou seja, o prazo de postagem somado ao prazo de entrega.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Os correios fazem no máximo 3 tentativas de entrega. É importante se atentar ao rastreamento da sua encomenda para acompanhar o status da mesma. Caso precise retirar o seu pacote na unidade responsável por sua entrega é imprescindível apresentar documento de identificação com foto (do titular da compra) e também o código de rastreio do pacote.

OBJETO AGUARDANDO RETIRADA NO ENDEREÇO INDICADO

Quando essa mensagem é exibida no rastreio significa que o pacote deve ser retirado na unidade.

RESTRIÇÃO DE ENTREGA

Existem CEPs que não possuem entrega domiciliar, por conta da RESTRIÇÃO DE ENTREGA dos correios. Quando o CEP possui essa restrição é preciso realizar a retirada do objeto na unidade indicada no rastreio. Para efetuar a retirada é necessário apresentar documento com foto do titular da compra e o código de rastreio ao atendente no balcão. Caso o pacote não seja retirado ele retornará para a nossa empresa, nesse caso o cliente pode optar por efetuar o pagamento de um novo frete para o reenvio do pacote ou também pelo estorno, no valor gasto em produtos.

Para conferir se o seu CEP possui restrição de entrega acesse: 

Observação: As restrições de entrega ocorrem por diversos motivos, sendo alguns deles: endereços em áreas rurais, lugares de difícil acesso ou áreas de risco. 

PREENCHIMENTO DE DADOS PARA A ENTREGA

É de total responsabilidade do cliente fornecer corretamente todas as informações solicitadas no momento do cadastro para a realização da entrega. Informações divergentes ou incompletas nos dados fornecidos acarretará na impossibilidade de entrega por parte dos Correios. Nesse cenário o pacote irá retornar para a nossa empresa, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do seu pedido, esse novo frete é de responsabilidade do cliente. Caso o titular da compra opte por cancelar o pedido, será ressarcido o valor correspondente aos produtos no pedido em questão.

Acompanhe o seu pedido através do site dos correios. Acesse: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Para quaisquer outras dúvidas estamos disponíveis em nossos canais de atendimento. É só chamar o nosso time :)