POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO 

Precisa trocar ou devolver algum produto? Então leia atentamente as regras e instruções dispostas abaixo: 

1. Condições para a realização da troca/devolução:

  •  Aceitamos a solicitação de troca/devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda. Após esse prazo solicitações não serão aceitas.
  • É permitido uma solicitação por pedido: troca ou devolução. Após o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido não é possível modificar a solicitação.
  •  As peças devem estar intactas, portanto, sem sinais de uso. Não podem ser lavadas, nem usadas. Devem estar sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios.
  • As peças devem estar com a TAG (etiqueta) originalmente fixada. Caso o produto for enviado sem a etiqueta, a troca ou devolução se tornará automaticamente inválida.

Atenção:

  • Trocas e devoluções só serão aceitas se atendido todos os requisitos acima.
  • Não aceitaremos trocas ou devoluções sem aviso prévio, ou seja, sem a autorização da solicitação enviada via e-mail.
  • Em caso de segunda troca de um mesmo pedido os fretes são de responsabilidade do solicitante.
  • É permitido um serviço por pedido: Troca ou Devolução. Portanto não é possível solicitar a devolução de um pedido de troca que chegou até você, visto que vale o serviço escolhido referente ao pedido principal, ou seja, aquele que gerou a sua solicitação de troca, dentro do prazo estabelecido por lei (7 dias corridos após o recebimento do produto). 

2. Como solicitar a troca/devolução: 

Você deve realizar a solicitação exclusivamente através do e-mail: [email protected]. Nesse e-mail é obrigatório apresentar os seguintes itens: 

  • Título do e-mail: ''TROCA" ou "DEVOLUÇÃO", de acordo com o serviço que deseja solicitar
  • Nome completo do titular da compra
  • Número do pedido 
  • Peça que deseja trocar ou devolver 
  • Motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar os nossos serviços

Importante: O prazo de resposta da solicitação é de até 3 dias úteis, basta aguardar que responderemos o seu e-mail dentro do prazo estabelecido. Não é necessário solicitar a troca por outros canais. Se atente também a escrita do e-mail, o mesmo deve ser digitado conforme informado, de forma completa ([email protected]).

3. Como embalar o meu pacote e realizar a postagem da minha troca/devolução? 

- Você receberá como resposta da sua solicitação um e-mail contendo um Código de Postagem Reversa. Ele será necessário para realizar a sua troca/devolução. Esse código possui validade de 7 dias. Importante: A postagem deve ser realizada dentro do prazo de validade do código, caso a mesma não for realizada não aceitaremos a troca/devolução, visto que o prazo foi excedido pelo solicitante.

Embalando o produto: Você deve embalar a peça em embalagem de sua preferência (pode ser em papel pardo, envelope plástico de segurança ou até mesmo alguma caixa pequena de papelão que esteja a sua disposição). Lembrando que o produto deve ser embalado de modo que fique protegido, para que possa chegar em perfeito estado em nossa empresa.

Postando o produto: A postagem é feita de forma gratuita em agência dos correios mais próxima a sua residência, basta apresentar o produto embalado e também o código de postagem reversa que recebeu via e-mail para o atendente no balcão. 

IMPORTANTE: o código de rastreamento será entregue a você pelo atendente dos correios. O mesmo se encontra no comprovante de postagem. Você pode acompanhar o objeto no sistema de rastreamento oficial dos correios.

ATENÇÃO: a loja entrará em contato sobre a sua troca/devolução dentro do prazo disposto para cada tipo de solicitação. Após o objeto entregue, basta apenas aguardar.

4. Meu pacote chegou até vocês, e agora? 

TROCA: Nesse momento, vamos analisar a(s) peça(s) a serem trocada(s). Nessa análise vamos averiguar se o produto cumpre todos as condições descritas no item 1. Se estiver tudo conforme as regras um crédito será liberado para você em forma de cupom de desconto. Esse cupom é enviado via e-mail para que você possa efetuar a sua troca. A mesma é realizada em nosso site inserindo o código do cupom no campo “Cupom de Desconto”. 

Importante:

  • O valor do cupom corresponde ao exato valor pago pelo produto a ser trocado. Exemplo: Caso tenha utilizado algum cupom no momento da compra, será considerado para o crédito de troca o valor final pago na peça.
  • O cupom funciona como um crédito e possui prazo de validade de um ano.
  • A loja irá analisar a sua peça e entrará em contato em até 5 dias úteis após a sua troca chegar em nosso endereço. Esse prazo começa a contar a partir do momento em que o rastreio do seu pacote for atualizado como “Entregue”. Portanto, o prazo para o recebimento do cupom é de até 5 dias úteis após a chegada da troca em nossa empresa. Basta aguardar que entraremos em contato dentro do prazo estabelecido.
  • Não reservamos peças para a troca 
  • A loja divide o frete da sua primeira troca com você! Arcamos com o frete da sua cidade para a nossa, e o cliente, no momento do uso do crédito em nosso site finaliza com o frete de retorno. 

DEVOLUÇÃO: Nesse momento, vamos analisar a(s) peça(s) a serem devolvida(s). Nessa análise vamos averiguar se o produto cumpre todos as condições descritas no item 1. Se estiver tudo conforme as regras realizaremos a devolução da compra. Prazo para a realização do estorno: 15 dias úteis.

Importante:

  • A loja irá analisar a sua peça e realizará o estorno em até 15 dias úteis após a sua devolução chegar em nosso endereço. Esse prazo começa a contar a partir do momento em que o rastreio do seu pacote for atualizado como “Entregue”.
  • Após a realização do estorno, você receberá o comprovante de cancelamento via e-mail. Basta aguardar que entraremos em contato dentro do prazo estabelecido.
  • O estorno é realizado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra em questão.

Restituição de valores

Para compras feitas via cartão de crédito: Iremos iniciar o processo de ressarcimento notificando a administradora de cartão. A mesma irá realizar o estorno na fatura seguinte ou posterior. Esse prazo leva em consideração a data de fechamento da sua fatura e é de responsabilidade do banco emissor do cartão, único responsável pela fatura do cliente. O padrão de mercado é que o crédito seja concedido em até 2 faturas subsequentes ou 60 dias.

Para compras feitas via Pix: Iremos realizar o ressarcimento via transferência Pix na conta de preferência do cliente. Essa conta deve estar vinculada ao cpf do titular da compra. 

 

Atenção: orientamos sempre a conferência da descrição dos produtos, nela está contida as medidas da peça, seus detalhes e a composição dos tecidos. Demais dúvidas, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

A nossa política de trocas e devoluções está alinhada com o Código de Defesa do Consumidor. Ao comprar em nosso site você concorda com os termos dispostos acima. 

 

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